ATO DE LANÇAMENTO DO INFORMATIVO: “Violações de Direitos Humanos no Contexto da Pandemia da Covid-19 no Brasil”

Anote na agenda! No dia 25 de maio, às 19h30 (Horário de Brasília UTC-03), será transmitida a LIVE do Ato de Lançamento do nosso novo informativo: “Violações de Direitos Humanos no Contexto da Pandemia da Covid-19 no Brasil”. O informativo trará 17 casos de violações que foram documentados durante o período da COVID-19 e relata de forma breve cada caso com as informações sobre as situações de violações vividas e quem foram os sujeitos que sofreram estas violações.
 
🎥 AO VIVO: a transmissão acontecerá na  página do Facebook  da Articulação de Monitoramento de DH (Monitoramento dos Direitos Humanos no Brasil) e será retransmitida nas páginas das organizações participantes (Movimento Nacional De Direitos Humanos ,  na nossa: PAD – Articulação e Diálogo Internacional, Fundação Luterana de Diaconia (FLD), Smdh Vida).
 
Participe conosco confirmando presença no evento e descubra ao longo da semana as novas informações. Teremos convidados especiais, exposição dos temas abordados no informativo e também alguns spoilers dos próximos passos do projeto “Direitos Humanos em Ação”, que continuará manifestando informações sobre os casos documentados.