ODS, que bicho é esse?

10 de dezembro – no dia que comemoramos 72 anos da Declaração Universal de Direitos Humanos, O Pad – Processo de Articulação e Diálogo lança o Podcast – ODS: QUE BICHO É ESSE?

 

 O ODS: que bicho é esse? é um programa criado para promover debates sobre os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável à luz dos direitos humanos.

No Primeiro Episódio – ODS À LUZ DOS DIREITOS HUMANOS falamos sobre o que são direitos humanos, um termo tão usado, mas que muita gente não conhece profundamente o seu significado e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável à luz dos direitos Humanos.

O primeiro episódio tem a apresentação de Sônia G. Mota, diretora Executiva da Coordenadoria Ecumênica de Serviço e Mércia Alves da Organização SOS Corpo – Instituto Feminista pela Democracia  e integrantes da Coordenação Executiva do PAD  e com participação de Júlia Esther Castro – Secretária Executiva do PAD e  Athayde Mota, Diretor do Instituto Brasileiro de Análises Sociais e Econômicas Ibase e aborda o que são Objetivos de Desenvolvimento Sustentável à luz dos direitos Humanos e porque não é possível abordar esse tema sem aprofundar nos direitos humanos.

Ouça aqui:

Ou nos principais agregadores:

Spotify

Pocket Casts

Breaker

RadioPublic

ODS: QUE BICHO É ESSE? é um programa produzido pelo PAD  com o apoio de Christian Aid, HEKS-EPER E Pão para o Mundo.